Já li cada coisa. Mas são poucos os que dão por se conhecer, ou mostram realmente a sua ‘cara’. Poucos são os que assumem, por exemplo, que são cristãos, que amam a Jesus e vivem o Evangelho.
Jesus certa vez disse – “Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus” Mateus 10:32.
Quando se é cristão, você se dá a conhecer até nas redes sociais; mostra isso no perfil, nas fotos que exibe, nos recados que envia, nas comunidades que possui e nos amigos que adiciona – “Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes” 1 Coríntios 15:33.
As redes sociais são um excelente local virtual para testemunhar; todos fazem isso ali. Uns testemunham que são cristãos, outros que são deste mundo.
A identidade cristã de um indivíduo é o seu valor mais precioso que pode possuir. Identificar-se com a sua fé; falar de suas crenças; exibir seus valores espirituais – isso é testemunhar.
Poucos entendem o significado e o valor do testemunho. Para alguns é uma experiência desconhecida.
Testemunhar é você deixar que as pessoas percebam suas crenças e espiritualidade. É você confessar a Jesus Cristo com suas palavras – “e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai” Filipenses 2:11.
Se você acha isso uma experiência incomum... há algo de muito errado com sua vida espiritual.
Confesse – assim como as vezes confessamos nossas paixões e amores no Facebook, confesse também seu amor por Jesus; mostre sua cara; diga a todos quem você realmente é.
Você não pode imaginar cada depoimento que já li. Mas são raríssimos aqueles que declaram ou confessam a Jesus nestas redes sociais.
Alguns podem argumentar que o Facebook é um site de relacionamentos... pois bem, é exatamente isso que temos com nosso Salvador Jesus; um relacionamento de Fé, Amor e Fidelidade eterna.
Que tal colocar em sua página inicial, agora, uma postagem pra Jesus?
Nenhum comentário:
Postar um comentário