UM PRESENTE PARA DARWIN


Em novembro as comemorações do bicentenário de nascimento de Charles Darwin (1809-1882) se acentuam pois foi neste mês também, há 150 anos, que ocorreu a publicação da primeira edição de "A Origem das Espécies", a bíblia dos evolucionistas.


Como presente inusitado para este evento, um exemplar da primeira edição de "A Origem dos Espécies", foi encontrado em um banheiro após passar anos despercebido na estante do toalete de uma família inglesa.

A família pôs o livro em uma estante do banheiro e não era consciente do que tinha até que um parente, que recentemente havia visitado uma exposição sobre Darwin, identificou a obra.

Por 40 anos o livro original de Darwin, permaneceu onde sempre deveria estar – em uma latrina.

O que é um livro de um biólogo de uma centena e meia de anos comparado com a coleção de escritos de 3500 anos que é a Bíblia?

São nas Sagradas Escrituras que temos as origens da humanidade.

Apesar de não ser um livro científico, a Bíblia usa as lentes da Teologia para descrever os eventos da origem do universo e da vida.

Uma sugestão aos cientistas e pseudo-cientistas que defendem o evolucionismo, seria trocar as lentes ao ler o relato bíblico.

O relato da Bíblia é puramente teológico – o sobrenatural é evidente. No entanto deveriam ser trocadas as lentes ao se ler o relato da origem da vida, e serão percebido todas as evidências necessárias.

Um comentário:

Ivair Augusto Ribeiro disse...

Você não passa de um imbecil, assim como todo pastor, padre, ou similares.
Viva Darwin, abaixo deus, o inexistente.