SEIS CONSIDERAÇÕES DO CASAMENTO REAL

1. Jesus foi exaltado – as referências ao Senhor Jesus Cristo nas palavras do Deão da Capela de Westminster em sua homilia foram um belo testemunho ao mundo. Nas palavras do Deão - "Todo casamento é um casamento real" - honrando o santo matrimônio. Nenhuma referência a santos ou qualquer outra excentricidade católica, mas muito próximo do culto protestante.

2. Uma bela menção do texto de Romanos 12 – no discurso do irmão de Kate; uma leitura direta do texto bíblico com lições ao mundo todo, dos princípios cristãos.

3. Casamento ortodoxo – nenhum casamento é tão popular como os da ortodoxia e da realeza britânica. Um grande veículo ao mundo, onde os princípios cristãos são exaltados. Uma lição para os católicos – os maiores nem sempre são os melhores.

4. O vestido ‘creme’ de Kate – um detalhe que ‘manchou’ o conto de fadas. Kate e Willian não honraram a castidade como manda o princípio cristão. Em uma igreja protestante tradicional, os dois não teriam o direito da cerimônia na igreja.

5. O cristianismo ao mundo – 2 bilhões de pessoas presenciaram o ritual cristão do matrimônio; sem dúvida esse é um meio do cristianismo avançar nas mentes de pessoas que jamais poderíamos alcançar.

6. O ‘casal’ Elton John e David Furnish – se fizeram presentes entre os convidados na capela de Westminter e destoaram em tudo. O cristianismo não reconhece a união homossexual; cristãos homossexuais são uma impossibilidade - é como admitir que um homem pode engravidar (mas até a isso o casal homossexual arranjou uma saída, adotando um bebê).

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu irmão......onde é q/ o vestido é creme????? na tv e em outras fotos ele é branquinho. Mas o q/ importa é parmanecermos imaculados através do sangue do cordeiro, como diz a palavra" todo aquele q/ diz q/ nunca pecou é mentiroso.." ou seja, impossivel não pecarmos. Ainda bem q/ o sangue de Jesus nos purifuca de TODO O PECADO, POIS NÃO EXISTE PECADINHO OU PECADÃO.SE VC PECAR, PECOU...AINDA Q/ SEJA EM PENSAMENTO.Conheço casais q/ casaram-se nos mandamentos cristãos, o q/ eu concordo plenamente, mas q/ depois só a graça, melhor nem comentar.....por isso, não adianta seguirmos a vida cristã como rituais, nossa vida em Deus tem q/ ser uma constante, dentro de cada um, até porque Deus não nos chamou como juizes mas como servos e conservos, " ANALIZE POIS CADA UM A SI MESMO.." Deus não disse p/ analizarmos os outros, mas a nós mesmos.Como disse o salmista " VE SE HÁ EM MIM ALGUM CAMINHO MAL , E GUIA-ME PELO CAMINHO ETERNO.." oração de um servo que reconhecia seus erros.Devemos ganhar tempo falando do amor de Deus, e deixarmos os nossos pecados e erros para debatermos nos culto de doutrina. Mas aviso, é mais facíl ouvir e falar, do que praticar.O que livra a igreja de pecar, é o temor a Deus, e vc é igreja onde vc estiver. Ou seja, maIs importa o que Deus pensa de cada igreja, do que muitos falantes criticos.BOM ESTARMOS PRONTOS P/ AS BODAS DO CORDEIRO, POIS ESTE CASAMENTO NÃO TEM HORA MARCADA, OU SEJA, É UMA NOIVA QUE TEM DE ESTAR SEMPRE PRONTA, E SÓ O NOIVO VAI PODER DIZER O QUE ACHA DE CADA UMA DELAS...A IGREJA, NÓS!!E ESSE CASAMENTO CELESTIAL E REAL E PRA ETERNIDADE, bem diferente dos casamentos cristãos de hoje.Mas cabe a Deus julgar...