VIRGINDADE TEM ALGUM VALOR AINDA?

Você só valoriza a virgindade quando encontra a pessoa dos seus sonhos aquela que você quer passar o resto da vida com ela.

As dificuldades surgem quando na noite de núpcias muitas pessoas percebem que se tivessem permanecido virgem, tudo realmente seria maravilhoso, e como não valorizaram isto, o brilho da relação matrimonial começa apagado.

Muitos homens cristãos na noite de núpcias ao terem sua primeira relação sexual percebem que outras parceiras lhes ofereciam mais prazer. Muitas mulheres também passam por isto. O Plano Divino era que nenhum deles tivessem experiência sexual nenhuma e que a primeira relação sexual fosse única e sem comparações.

O homem tem uma desvantagem em não permanecer virgem. Ele sempre irá fazer comparações com as relações anteriores, e para vencer esse mecanismos (e outros) que adquiriu com anos de promiscuidade, terá muitas lutas interiores. As relações sexuais são extremamente impressivas ao cérebro; trata-se de uma experiência que irá causar fortes lembranças ao patrimônio da memória e sua psique.

Como alguém vai amar e permanecer fiel a alguém, se programou sua mente para ter prazeres com vários tipos de pessoas durante uma ou duas décadas? O jovem que decide permanecer virgem tem maiores chances de sucesso em seus relacionamentos e terá menos lutas com questões como a infidelidade e adultério.

A mulher tem duas desvantagens em não permanecer virgem. A primeira é idêntica ao do homem; sua psique tenderá a fazer comparações com as relações sexuais anteriores. Os homens são diferentes na sua forma de dar carinho, carícias e prazer a mulher. É auto-destrutivo para uma relação perceber que um parceiro anterior tinha um desempenho sexual, bem melhor do que seu atual marido. O mesmo acontece na mente do homem.

Mas a mulher tem uma membrana chamada Hímen, que traz em sua anatomia genital. Mulheres que já tiveram relações sexuais perdem essa membrana e perdem também tonificação muscular da vagina. Mulheres virgens oferecem mais prazer aos seus parceiros.

Isso se tornou um motivo de uma “caçada” cruel por parte dos homens que procuram ter relações ao máximo com mulheres virgens, nesta busca desenfreada por uma relação prazerosa. Chegam a dizer de forma machista que “não é de loiras ou morenas que preferem, mas de virgens”... Todo esse quadro vulgar e medíocre vem da questão de se manter ou não virgem. Se os mandamentos Divinos fossem a prioridade, não teríamos esses problemas.

Deve ser mencionado ainda que os homens diferem muito entre si quando se fala de órgãos genitais. De acordo com a altura, peso e principalmente raça, os órgãos masculinos variam em tamanho e espessura. Isso vai fazer diferença para uma mulher se ela não for virgem. Se uma mulher permaneceu virgem não terá problema nenhum.

Se você não é mais virgem, decida, com a Graça de Deus manter-se fiel de agora em diante. Quanto menos relações você tiver até o dia de seu casamento, melhor será pra você.
Se você está em uma luta para permanecer virgem, permaneça firme! As vantagens serão muitas e as bênçãos valiosas.

Se você quer vencer essa batalha, ai vão umas dicas:
1. Só valoriza a virgindade quem já a perdeu, e se arrependeu; então se valorize agora.
2. Não se deixe levar pelas brincadeiras de mau gosto; virgindade não é sinônimo de ser “frouxo”, pelo contrário, só quem é forte permanece assim.
3. Evite as carícias no seu namoro. Carícias induzem ao sexo.
4. Fuja dos filmes, revistas e situações que lhe excitem ao sexo.
5. Saiba identificar os namorados(as) que só pensam em sexo – fuja deles(as).
6. Valorize os conceitos e amigos cristãos, eles te ajudarão a permanecer firme. Já os conceitos e amigos mundanos só ridicularizam a virgindade.
7. Peça poder a Deus para ser forte nos momentos mais difíceis.

2 comentários:

Anônimo disse...

A questáo virgindade é algo muito intimo de cada pessoa, cada um faz oque quer da sua vida e do seu corpo, eu até acho bonito a mulher casar virgem, mas aí é que entra a questáo, porque os homens náo se casam virgens tbem?Na teoria o homem tbem deveria casar virgem, mas na pratica náo funciona assim, nem na igreja muitas vezes é assim.Quando duas pessoas se gostam, o passado náo importa, fica pra trás, ou vcs acham que um homem ou uma mulher váo trocar a pessoa amadapor outra pessoa só por essa pessoa nao ser virgem, eu náo trocaria o homem que eu amo, que teve outros relacionamentos, por um outro homem só por esse outro ser virgem, e nem ele m trocaria por uma virgem, porque nos amamos, é claro que há ciumes do passado, porem o amor tudo supera, a partir do momento que nos arrependemos do nosso passado, deus apaga nossas iniquidades, e só importa daquele momento pra frente.Mesmo náo casando virgem, e meu marido tbem náo, somos muito felizes, e sou uma boa esposa, melhor que muitas por aí que se casaram virgens.Náo entendi a parte que diz que "mulheres virgens dáo mais prazer ao homem", náo entendí essa parte, romper um hímem dá prazer ao homem?Pra mim, homens caçadores de hímens sáo inseguros e com baixa auto estima, ele náo se acha capaz de conquistar uma mulher experiente, ele tem medo de ser avaliado, uma mulher experiemte vai fazer comparaçóes, e ele nao suporta isso, näo é o himem que dä prazer, oque dá prazer é ter uma mulher inexperiente que vai achar que ele é o melhor.Outra coisa, virgens náo sáo melhores ou superiores a náo virgens, e náo virgens tbem náo sáo melhores ou superiores a virgens, cada um tem o seu momento, quer se preservar virgem até o casamento, parabéns, se nao quiser, é uma escolha de cada um, e essa decisao de perder a virgindade antes do casamento náo torna alguem inferior.Himem é apenas uma pele, e náo retrata o carater de ninguem, uma prova disso é que é fato conhecido, que antigamente, e náo duvido nada que aconteça hoje em dia tbem, muitas moças pra preservarem o hímem, faziam sexo anal, eram puras por acaso?inexperientes?náo! Se faziam de santas, de puras, ingenuas, quando na verdade náo eram, aprontavam bastante, mas preservavam o himem pra se passarem por mulheres de respeito.Por isso meu conselho é: vc é virgem?ótimo, está agradando a Deus, se vc náo é, náo se sinta inferior, Deus te ama mesmo assim, e perdoa todo o teu passado se tiver arrependimento.Vc moça ou moço, que é virgem, se vc ama alguem, e se pretende se casar, e se é da vontade de Deus, náo tema em se casar com alguem náo virgem, no final das contas só oque importa é o amor.Hä esposas de respeito, máes de familia, senhoras respeitadas que um dia ja foram prostitutas, e nem por isso dáo menos prazer aos seus maridos, eu inclusive conheço uma missionaria, uma mulher de Deus, muito bem casada, com filhos, que ja foi prostituta.

Anônimo disse...

realçando sobre o aspecto virgindade quero eu com isso dizer que é algo q cada um devia imaginar com seria se ele/a fosse virgem, as necessidade da carne hoje em dia falam + forte duque o próprio homem. Neste ponto a relegião é um meio pelo qual cada um devia recorrer a fim de se manter firme até a dada altura do seu casamento, Por que? porque Deus como todo Poderoso enfetizou-nos de que viessemos a terra e que nos multipliquemos mais em todo caso cumprindo os seus mandamentos, relações sexuais sou depois do " casamento " deste modo alegramos e mostramos total respeito por aquela pessoa que nos criou e nos mantem vivos hoje...