ANJOS TWITANDO


A rede Twiter para quem não sabe são mini blogs onde as pessoas colocam pequenas informações sobre suas vidas a todo momento. Com um celular conectado a internet, eles relatam o que estão fazendo e como se sentem. Pessoas em outros lugares podem acompanhar a vida deste indivíduo; podem saber tudo o que se passa e o que faz.

A rede twiter funciona bem com os famosos; se pode saber tudo sobre a vida de uma personalidade, se você acompanha suas atualizações. Onde ele está; o que está fazendo; o que pensa; o que acha de determinada situações, enfim, você tem um diário momentâneo da pessoa.

Anjos twitam. A todo momento os anjos estão enviando informações. Mas não teclam sobre eles mesmos; eles relatam nossas vidas – nós somos os famosos no universo – “pois somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos e aos homens” 1 Coríntios 4:9.

Não pense que os anjos voam de um lado para o outro com pesados livros e canetas de pena com tinteiros... se nós pobres mortais dispomos de celulares com twiter, imagine eles! Estão a milênios twitando por ai.

Isso por que o céu está interessado em nós. Tudo o que pensamos, intencionamos, dizemos, fazemos e realizamos é descrito pelos anjos relatores. Sejam coisas boas ou más, as informações são atualizadas no céu instantaneamente.

O Pai Celestial acompanha nossa vida em sua Onsicência, Ele não precisa da rede Tweeter. Mas nós carecemos que nossa vida seja assim relatada. Nossas orações, palavras bondosas, atitudes sinceras, pensamentos puros – todas essas e muitas outras irão depor ao nosso favor no dia do Juízo.

Elas serão a prova de que aceitamos o Salvador e somos novas Criaturas.

Mas o relatório via Twiter dos anjos é completo. Vão as boas informações, mas também as más. Se nossa vida é mais ruim do que boa, isso irá depor contra nós no dia do Juízo.

Mas a Boa Notícia aqui é a seguinte – você não precisa se preocupar com suas obras ou com o que você faz. Você já foi declarado justo; você já foi perdoado; você já aceitou a salvação em Cristo Jesus. Portanto apenas mantenha-se conectado a Ele.

Porque manter-se ligado às coisas deste mundo só irá gerar atualizações das coisas carnais. Mas manter-se atualizado com as coisas celestiais só irá gerar santidade e justiça.

Manter-se conectado a Jesus é vivenciar uma vida de oração, meditação e testemunho. Quando estas três coisas existem no viver diário, nossa vida permanece em conformidade com a salvação que já recebemos.

Lembre-se você é a personalidade famosa deste universo. Você é o herdeiro do Pai Celestial.

“Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo” Gálatas 4:7 .

Nenhum comentário: